Com
o fraco desempenho de “Bon Appétit”,
a Capitol Records, gravadora da Katy
Perry, já faz mudanças na estratégia de divulgação de “Witness”, novo álbum da cantora.
“Bon Appétit”, com parceria de Migos, não é considerado o segundo
single oficial. “Swish Swish”, com Nicki Minaj, tomou o lugar e está sendo
imediatamente promovida nas rádios pop.
“‘Swish Swish’, com Nicki Minaj, substituiu
“Bon Appetit” como o single que a Capitol Records agora está promovendo para a
rádio pop”, disse a Billboard.
Então,
oficialmente, “Chained To The Rhythm”
foi o primeiro single da era, enquanto “Bon
Appétit” foi apenas promocional e “Swish
Swish” o segundo single oficial.
“Swish Swish” já está tendo um desempenho
bem melhor que a música anterior, atualmente em #30 no iTunes. O apoio da rádio
é também visivelmente crescente, algo que não aconteceu com “Bon Appetit”, que também fracassou nas
vendas digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário