sexta-feira, 19 de maio de 2017

Liam Payne diz que música do Harry Styles não faz seu estilo

Liam Payne vai lançar sua primeira música solo, “Strip That Down”, nesta sexta-feira (19). Então não sai, ele comenta sobre as músicas de seu ex-companheiros do One Direction.

Em entrevista, ele disse que “Slow Hands”, do Niall Horan, é muito legal. Já sobre Harry Styles, a opinião foi mais polêmica: “Eu vou ser honesto com você, não é o meu tipo de música. Não é algo que eu ouço, mas acho que ele fez um ótimo trabalho fazendo o que ele queria fazer. Essa é a maneira que eu explicaria melhor, eu acho”, disse.

Eu acho que o engraçado é que [Harry] diria a mesma coisa sobre mim, porque ele realmente não escuta música de hip-hop”, acrescentou Liam.

Harry Styles segue um som mais voltado para o alternativo no seu álbum autointitulado, lançado no dia 12 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário