segunda-feira, 29 de maio de 2017

NX Zero sintoniza o pop em single duplo que antecede gravação ao vivo

Enquanto ensaia para a gravação ao vivo programada para 14 de junho, em apresentação na casa Audio Club na cidade de São Paulo (SP), o grupo paulistano NX Zero lança single duplo com duas músicas inéditas que constarão no roteiro do show que será captado para gerar DVD.

Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 26 de maio de 2017, o single duplo com as músicas Sintonia e Nessa cidade – ambas compostas pelo vocalista Di Ferrero em parceria com o guitarrista Gee Rocha – sinaliza guinada na sonoridade da banda, rumo a um som explicitamente mais pop, leve, de pegada menos roqueira.

As gravações de Sintonia (a melhor das duas composições) e Nessa cidade foram feitas na cidade de São Paulo (SP), com produção dividida entre os músicos da banda e Rafael Ramos, produtor musical da gravadora Deck.


"São músicas que mostram nosso momento, com arranjos que resumem o que hoje escutamos e curtimos", procura conceituar o baterista Daniel Weksler em depoimento no comunicado enviado à imprensa com detalhes do single duplo que, em junho, vai ser editado no formato de vinil com o selo da Polysom. Já o show que vira DVD é o show da turnê baseada no álbum Norte (2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário