terça-feira, 16 de maio de 2017

Harry Styles: “não sinto que preciso explicar minha sexualidade pra ninguém”

Até mesmo quem não acompanhou a carreira do One Direction ou o surgimento da carreira solo de vários 1D’s sabe que, assim como aconteceu com várias boybands, sempre rolou um boato de que pelo menos alguns dos meninos fossem gays.

As directioners, inclusive, apostam suas vidas na teoria de que “Sweet Creature”, último single do Harry Styles, foi escrita para Louis Tomlinson, seu ex-colega de banda que supostamente também teria sido seu namorado.

No último domingo, uma entrevista de Harry ao The Sun só reforçou todas essas teorias em torno da sexualidade do cantor. Numa das perguntas, o repórter citou Miley Cyrus como um exemplo de cantora de “saiu do armário” como pansexual para perguntar a Harry sobre sexualidade na música pop. Cata a resposta!

É importante ser progressista quando se está num meio criativo. E as pessoas fazerem coisas assim é algo muito bom! Pra mim, é estranho – todo mundo deveria apenas ser quem é. É difícil justificar a fala de uma pessoa tendo que responder à pergunta de outra sobre coisas assim.

Mas não terminou não, viu? Olha esse finalzinho da resposta!

Eu nunca senti que isso [orientação sexual] é algo que eu tenha que explicar sobre mim mesmo

Como sempre, liso igual um quiabo, né gente? hahahaha Recentemente, ao ser perguntado sobre “Sweet Creature”, Harry também deu uma resposta looonga! E como sempre, não disse nem que sim, nem que não.

Em entrevistas passadas, Harry já deu a entender várias vezes que não beija (só) meninas. Como quando ele afirmou que gênero “não é algo importante num par perfeito” e quando advertiu Niall a “não cuspir pra cima” quando ele disse que não sairia com um cara.

E aí, o que você achou da resposta do Harry? Será que um dia ele fará o seu “outing”, ou ele é hétero, mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário