“Bon Appétit” não agradou, mesmo. O
single da Katy Perry, lançado em 28
de abril, caiu fora do iTunes nos Estados Unidos depois de uma semana de
vendas. A música, que também não vai muito bem em streams, está em 112º lugar
no ranking de vendas da loja virtual americana. “Chained to the Rhythm”, por exemplo, está em 80º lugar. E a queda
não é exclusiva dos Estados Unidos. “Bon
Appétit” está em 90º lugar no iTunes brasileiro.
Para
o lançamento dessa música, Katy Perry
apostou em uma receita de cereja, enviada por e-mail para fãs, e distribuição
de fatias presencialmente na Times Square, em Nova York. Ela também tem um
clipe gravado para a música – que conta com participação do trio de rappers Migos. Mas o site americano That Grape
Juice, tratando dessa queda das vendas no iTunes, afirma: “com os streams saindo-se igualmente problemáticos, não parece (ainda
que não seja impossível) que o clipe vai ajudar nisso. Esse cenário faz um
pensar: se Katy Perry“.
O
clipe ainda não tem data anunciada para sua estreia. “Bon Appétit” sucede “Chained
to the Rhythm” como singles do álbum que Katy Perry está preparando para este ano. Ela deve lançá-lo nos
próximos meses, para já dar início a sua próxima turnê mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário