segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dado Dolabella exibe o corpo e mostra barriga trincada após treino

O ator Dado Dolabella está com o corpo cada vez mais definido. Nas redes sociais, ele está sempre mostrando sua rotina na academia, e na foto mais recente, ele exibe seu abdômen ainda mais trincado, que o fez receber vários elogios nos comentários do post.

Na ocasião, ele defendeu novamente a sua alimentação vegana, e escreveu na legenda: “Como a mídia teima em mentir usando profissionais ultrapassados e vendidos para a indústria assassina afirmando que a dieta vegetariana não é fonte de calcio, b12 e outras balelas”.

Deixo aqui a prova prática fisiológica pra acabar com essa mentira de uma vez por todas. Se ainda achar que falta alguma coisa na minha dieta ou tiver alguma dúvida, entre em contato com os melhores profissionais da saúde que vão cuidar pra que você blinde sua saúde e não precise remediar doenças”, completou.

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos entre elogios e críticas, devido suas polêmicas no passado. “Tão lindo, mas bate em mulher, do que adianta???”, perguntou uma delas. “Um erro no passado não justifica crucificar alguém no futuro .. Quando vc aponta um dedo pra alguém tem mais 3 dedos apontados pra VC !!!!”, rebateu outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário