terça-feira, 9 de maio de 2017

David Brazil detona Mara Maravilha após ela falar de Neymar e Marquezine: “A máscara caiu”

Mara Maravilha é uma máquina de se meter em polêmica. Sempre sem papas na língua, a ex-Fazenda decidiu opinar sobre Neymar e Bruna Marquezine.

Na tarde desta segunda, 8, Mara teria dito que a atriz global não apoia a amizade do promoter com o jogador do Barcelona. Isso foi o que contou um seguidor para David, em rede social.

Mara está tentando te detonar (risos). Insinuou legal que você colocava mulher na fita do Neymar (tipo a Roberta Portella) e, por isso, a namorada dele não gosta de você (risos). Léo Dias ficou sem graça real”, relatou o seguidor.

David não gostou nada disso e logo tratou de alfinetar Mara: “Eu gostava tanto de você como pessoa, como artista, que pena que você se transformou nisso, ou melhor, a máscara caiu, pois não há dinheiro, nem emprego no mundo, que mude o caráter, a personalidade e o amor ao próximo”, escreveu o amigo das celebridades e gago mais famoso do Brasil.

Nunca fui cupido, muito menos cafetão de ninguém. Minha amizade com Neymar, uma pessoa que amo, vem muito antes dele ser essa estrela, e sempre tive uma ótima relação com a Bruna, de quem sou fã como pessoa e artista”, continuou David.

Ele ainda fez questão de a chamar de amargurada e infeliz, e ainda citou Deus: “Pode ter certeza que você não agrada nem um pouco a Deus com essas suas calúnias e difamações para garantir seu emprego e se manter na mídia, vou orar e pedir a Ele que transforme seu coração amargurado e infeliz, pois não é possível que uma pessoa que vive para magoar os próximos seja de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário