quarta-feira, 17 de maio de 2017

Camila Cabello divulga capa do primeiro single da carreira solo

A cantora Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony, divulgou a capa do primeiro single de sua carreira solo nesta terça (16/5), dando pistas de que virá bastante sombria. Na arte da capa da música, intitulada “Crying in the Club”, há um desenho da artista com lágrimas escorrendo pelo rosto. Nada nem remotamente parecido com o que costuma fazer a girlband que a tornou conhecida.

Esse foi um dos motivos da saída de Camila do Fifth Harmony. Ela explicou que não gostava de cantar as palavras de outras pessoas, e sentia necessidade de se expressar com suas próprias músicas. “Crying In the Club”, por exemplo, é muito pessoal e retrata um momento difícil da vida da cantora, quando ainda estava em turnê com o grupo há cerca de um ano.

Quando anunciou o single – para sexta (19/5) – Camila contou que seu disco solo, “The Hurting, the healing, the loving”, contará sua jornada da escuridão até a luz. “Dei-me conta que não estava fazendo músicas para um álbum. Eu estava fazendo música para me curar”, disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário