quinta-feira, 4 de maio de 2017

Em alta, Grazi Massafera relembra crítica de Nathalia Timberg no início de sua carreira

Quem vê a atriz Grazi Massafera hoje nem consegue lembrar de como ela era diferente há mais de dez anos, quando deixou o “Big Brother Brasil” e começou a atuar nas novelas da Globo. Em entrevista à revista Vogue, ela contou as dificuldades que enfrentou e falou sobre algumas críticas.

Segundo a atriz, houve muita resistência por parte dos veteranos, e muitos não tinham paciência para trabalhar com ela, que ainda era amadora. No entanto, houve quem a abordasse com críticas construtivas, como foi o caso da atriz Nathalia Timberg, que deu dicas para a loira se sair melhor.

Quando eu tinha 25 anos, a atriz Nathalia Timberg, conversando comigo, falou sobre a minha voz. Eu sempre tive a voz muito fina e acho que era também uma forma de querer agradar as pessoas e ser mais querida. Ela me disse ‘fala com a sua voz, essa não é a sua voz’”, disse Grazi.

Depois disso, eu encontrei um pouco a minha voz que, é claro, precisa ser sempre bem treinada, pois eu trabalho com isso. Agora minha voz é outra. Foi uma das melhores críticas que recebi para a minha carreira e que eu levei para vida”, afirmou ela, que falou ainda sobre atrizes que a inspira.

Fernanda Montenegro, Glória Pires e Taís Araújo”, respondeu. E sobre os planos para o futuro, revela: “Trabalhar muito e aproveitar muito qualquer hora livre, porque sei que será um ano de muito trabalho pela frente. As horas livres terão que ser muito bem aproveitadas com a minha filha, com as pessoas que eu amo. Serão poucas e boas!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário