quinta-feira, 25 de maio de 2017

Após sair de gravadora, Fergie lança “Dutchess Music”, selo próprio em parceria com a BMG

Depois de ser anunciar a saída da “Interscope Records”, gravadora em que passou 10 anos, Fergie já tem grandes novidades. A cantora fez um acordo com a gravadora BMG e, em parceria, lança seu próprio selo musical, o “Dutchess Music”.

Na sua própria gravadora Fergie lançará o “Double Dutchess”, seu segundo álbum solo depois do sucesso “The Dutchess”, de 2006.

Esta nova era, que inclui o lançamento do meu próprio selo e a criação de uma parceria global com a BMG, é um sonho se tornando realidade. É uma oportunidade para lançar minha música solo, bem como desenvolver e nutrir novos artistas. Este próximo capítulo da minha carreira vai permitir a minha independência para evoluir tanto como artista, tanto como empresária”, disse ela em comunicado.

Zach Katz, presidente da BMG nos Estados Unidos, também está feliz coma parceria: “Fergie faz parte de um grupo de elite de talentosos artistas que continuam a evoluir e redefinir o significado da originalidade. Desde sua criatividade e estilo, à sua estatura na cultura pop, há apenas um Fergie”, falou.

Jon Cohen, executivo da gravadora, deu dicas sobre o novo álbum “Double Dutchess”: “O que a Fergie criou com ‘Double Dutchess’ é tão inventivo que a redefine como artista. Sua produção prolífica já fez da nossa colaboração um dos meus momentos mais emocionantes com a BMG e mal podemos esperar por seu lançamento”, comemorou.

Com a novidade, o “Double Dutchess” é esperado para breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário