quinta-feira, 4 de maio de 2017

Miley Cyrus avisa que nova fase marcará o “fim das loucuras”

Em 2013, Miley Cyrus entregou “We Can’t Stop”, “Wrecking Ball” e o álbum “Bangerz” para o mundo, revolucionando sua imagem. A cantora escandalizou, chocou, gerou polêmica e muito debate. Com o álbum seguinte, “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, lançado em 2015, o público já havia naturalizado e banalizado seu comportamento – por vezes grotesco. Mais dois anos passaram e, agora, ela é outra Miley. Se “R.I.P. Hannah Montana” foi gritado anteriormente, pode-se dizer que a Miley loucona também morreu. A cantora, que está na capa da Billboard americana, afirma que a nova fase marcará o fim das excentricidades. Ela está limpa, em um relacionamento estável, e voltando sua atenção para a música country.
O single novo, “Malibu”, sairá no dia 12 – sexta-feira da semana que vem. Segundo Billy Ray Cyrus, pai da estrela, a música traz uma letra pitoresca como se fosse o encontro de Dolly Parton (madrinha de Miley), Roy Orbison e The Beach Boys. Miley tem sua própria definição: “é como se fossem todas as minhas eras em uma gravação: o eu dos 11 anos, o eu de ‘Bangerz’ e a garota do ‘Dead Petz’ estão todos aqui. A coisa mais louca que posso fazer agora é ir ao [programa do Jimmy] Fallon usando jeans e camiseta. Não porque quero ‘agir normal’, mas porque é o que realmente quero vestir”.
Miley Cyrus cresceu nos estúdios do Disney Channel, com pressão para corresponder a uma imagem idealizada por executivos mais velhos. A “Hannah Montana” marcou uma geração, mas também mostrou para a cantora que, se não puder ser autêntica, não vale a pena. “Quando tinha uns 13 ou 14 anos, eu tive que cantar ‘Rockin’ Around the Christmas Tree’. Eu me dei conta que não queria fazer músicas assim de novo”, relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário