quinta-feira, 5 de maio de 2016

Viúva Negra pode ganhar um filme só dela!

Os irmãos Russo, diretores de “Capitão América 3”, cada dia revelam uma boa notícia! Ontem (03), eles contaram que o universo cinematográfico da Marvel ganhará um personagem LGBT e hoje (04), sugeriram um filme solo da Viúva Negra.

Em entrevista a Collider, Joe e Anthony Russo comentaram sobre o lançamento “Capitão América: Guerra Civil” e revelaram que Natasha Romanoff pode ganhar um filme só dela.
É meio óbvio, não? Eu não acho que vai demorar muito tempo [para a produção acontecer]”, contou Joe. “É apenas uma questão de encaixar o filme no cronograma. Ela é uma personagem durona”, finalizou Anthony.

O único filme do universo Marvel protagonizado por uma heroína é “Elektra”, de 2005, estrelado por Jennifer Garner. A produção é da FOX em parceria com Marvel Entertainment.

É interessante ver o estúdio abrindo as portas para mulheres fortes. Na televisão, o seriado “Agent Carter” é estrelado por Peggy Carter, que apareceu no primeiro filme do “Capitão América”. E a Netflix tem a série “Jessica Jones”, com outra heroína da Marvel.

A Viúva Negra daria uma excelente protagonista, não é mesmo? Esperamos que a intérprete da personagem, Scarlett Johansson, aceite participar da nova produção.