terça-feira, 31 de maio de 2016

Emilia Clarke também quer ser a primeira 007 mulher do cinema

Apesar de alguns sites já darem como certo o nome de Tom Hiddleston como o próximo James Bond dos cinemas, a disputa pelo papel ainda está grande e bem incerta. Na semana passada, até a atriz Gillian Anderson se colocou na briga para ser a primeira 007 mulher da história.

E, olha, ela não está sozinha nessa disputa. É que, em entrevista ao britânico Daily Star, a atriz Emilia Clarke, a Daenerys de “Game of Thrones”, também se candidatou para ser a primeira intérprete feminina de James Bond.

Ah, e ela ainda sonha mais alto, ela quer ser a “Jane Bond” e com direito a Leonardo DiCaprio participando do filme como o primeiro “Bond Boy”!

Eu tenho muitos sonhos que ainda não realizei. Eu adoraria interpretar Jane Bond. Meu protagonista masculino final seria Leonardo DiCaprio. Sem dúvidas.”

Seria bem interessante ver a mãe dos dragões como a mãe da espionagem britânica, né?

Bem, mas o mais provável é que a franquia “007” continue com um protagonista homem. Ainda não foi confirmado que Daniel Craig está mesmo fora da franquia e, além de notícias confirmando Tom Hiddleston no papel, há também rumores de que o jovem Jamie Bell (“Quarteto Fantástico”) seja o novo Bond dos cinemas. Idris Elba e Damian Lewis são outros nomes sendo cogitados.