quinta-feira, 12 de maio de 2016

Novo álbum de Lady Gaga é “muito honesto e autêntico”, segundo Mark Ronson

Em 2016 a cantora Lady Gaga finalmente vai lançar o seu aguardadíssimo quinto álbum de estúdio e um dos principais produtores do novo trabalho será o britânico Mark Ronson, dono do hit “Uptown Funk” e conhecido até hoje por ter produzido boa parte da bíblia “Back To Black”, de Amy Winehouse.

Em uma nova conversa do produtor com o entrevistador Charlie Rose, Ronson falou sobre como é trabalhar com Lady Gaga, a quem ele elogiou bastante por seu talento e dedicação.

Eu estive trabalhando nos últimos meses com Lady Gaga no seu vindouro álbum e eu estou encantado por seu talento e sua voz. Ela é uma musa de coração. Ela é a pessoa mais feliz do mundo quando está sentada ao piano dando ordens ao baterista e eu não acho que o mundo já tenha visto esse lado dela.

Além de todos esses elogios, o Mark Ronson também aproveitou para dar algumas dicas do que vem por aí no novo álbum da Mother Monster, que promete ser bem diferente.

Todo mundo já viu os singles de pop de sucesso, as turnês e os números de dança dela, então é ótimo fazer esse álbum tão honesto, autêntico e análogo.”

Além de Mark Ronson, o próximo álbum de Lady Gaga deve ter ainda produção do lendário Nile Rodgers e dos já velhos parceiros da cantora RedOne e Fernando Garibay.

Por enquanto, ainda não há uma previsão de quando o “#LG5”, como vem sendo chamado o álbum pelos fãs, deve chegar às lojas.