sexta-feira, 6 de maio de 2016

Victoria Beckham revela que produtores desligavam seu microfone nos shows das Spice Girls

Que Victoria Beckham, a Posh Spice, não era uma das melhores cantoras das Spice Girls, os fãs já estão cansados de saber. Mas a inglesa revelou algo que nem todo mundo tinha conhecimento: cantava de microfone desligado nos shows. “Os produtores desligavam o meu microfone e deixavam só as outras cantarem”, afirmou, na quinta (5/5).

A declaração foi dada no evento de moda “Vogue 100: A Century of Style”, na National Portrait Gallery, em Londres. Victoria foi uma das “palestrantes” e brincou com a situação: “Estou rindo por último, porque agora meu microfone está ok e realmente ligado, finalmente”.

Como se sabe, a Posh Spice trocou a música pela moda. Quando as Spice Girls se separaram, ela chegou a gravar uma ou duas músicas solo, mas logo desistiu dessa vertente. Ela virou designer e se consagrou no mundo fashion, sendo capa da Vogue por seu trabalho três vezes na Inglaterra. Nas reuniões das Spice, na turnê de 2007 e nas Olimpíadas de Londres em 2012, ela aceitou participar e voltar a ser uma popstar, mas não tem mais interesse pelos palcos.

A girlband icônica tem planos de fazer algo para comemorar seu aniversário de 20 anos, mas Victoria já disse que não participará. Ela apoia que as outras celebrem com uma turnê ou algo parecido, mas não está disposta a encarar essa, por se sentir em uma posição extremamente desconfortável “cantando” (ou dublando).