sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jennifer Lopez revela que usou botas que ganhou da Rihanna em novo clipe

Ainda nesta sexta-feira (06), a cantora Jennifer Lopez estreia seu novo clipe, “Ain’t Your Mama”, música que serve de carro-chefe para o seu próximo álbum de estúdio.

Antes do clipe chegar, porém, já foi liberado um vídeo de bastidores do que vem por aí em “Ain’t Your Mama”, divulgado pelo Access Hollywood. No vídeo, J.Lo apresenta o conceito de “Ain’t Your Mama”, que vai ter ela como uma dona de casa e como uma secretária dos anos 1960 se rebelando, quase como canta a canção.

Além disso, uma das maiores revelações é a seguinte: no clipe, J.Lo usa um par de botas da coleção da Rihanna para a Manolo – detalhe que foi a própria RiRi que deu para ela de presente. “Eu adoro essa garota. Ela é uma garota tão das garotas. Ela me mandou um par de botas da sua coleção, com um bilhete fofo junto. Eu postei no Instagram para ela saber que eu recebi, que eu amei as botas e que eu a amo”, disse.

Na entrevista para o Access Hollywood, J.Lo ainda falou sobre a morte do seu amigo Prince: “Não importa o que aconteça, eu vou poder sempre dizer que Prince tocou guitarra no meu pequeno estúdio”.