sexta-feira, 13 de maio de 2016

Três das Spice Girls gravando música em estúdio? Help!!!

Está rolando na internet um rumor de que as Spice Girls podem ter se reunido esta semana em estúdio para gravar uma nova música! Parece uma notícia ótima, né? Mas tem uma parte ruim, nem todas elas estavam por lá.

A Scary Spice, Mel B, divulgou em seu Instagram fotos com Geri Halliwell e Emma Bunton na quarta-feira (11), o que já foi suficiente para fazer os fãs surtarem um pouco, mas teve mais.

A artista Sarah Close estava no mesmo estúdio que as três se encontraram – sim, elas se encontraram num estúdio musical! – e escreveu em seu Twitter que até tomou um prosecco com elas.

Além dela, o Astronomyy também estava por lá e confirmou ao colega MNEK que o encontro delas foi pessoalmente em estúdio.

Tá achando que é só isso? O produtor delas no começo da carreira, Eliot Kennedy, escreveu o seguinte no Twitter: “Esse foi um dia para os livros de história. É como se 20 anos nunca tivesses passado. Amizade verdadeira! Um hit!”. Lembrando que esse ano as Spice Girls comemoram 20 anos de “Wannabe” – tirem suas próprias conclusões.

Tanto Mel B quanto Geri e Emma já revelaram anteriormente o desejo de se reunir este ano para comemorar o aniversário do single. Já Victoria Beckham afirmou que não tem interesse na reunião.

O mistério agora é, será que Mel B, Geri e Emma vão se reunir também sem a Mel C?