sexta-feira, 27 de maio de 2016

Claudia Leitte está em guerra com o tio e ex-assessor e perde processo de R$ 500 mil na Justiça

Claudia Leitte virou as costas para Paulo Roberto Sampaio, seu tio e assessor de imprensa durante sete anos. Muitos a chamaram de ingrata, na época (o rompimento entre os dois aconteceu em 2013), pois foi ele foi o responsável pela transformação da imagem de Claudinha, do grupo Babado Novo, que não era tão famosa, em Claudia Leitte.

Paulo é jornalista, diretor de redação do jornal Tribuna da Bahia, e se dedicou à sobrinha (foi casado com uma prima da cantora) por esses sete anos, deixando muitas vezes seu outro trabalho e a família de lado, pois Claudinha queria exclusividade e tomava quase todo o tempo dele.

Em razão disso, Paulo Roberto entrou na Justiça para cobrar seus direitos trabalhistas, pois a genérica de Ivete Sangalo não pagava encargos como FGTS, férias e 13º salário. Agora a cantora de axé perdeu o processo e está devendo em torno de R$ 500 mil para ele.

Os advogados de Claudia Leitte estão dizendo para a imprensa da Bahia (o processo corre por lá) que estão recorrendo da decisão. Já o ex-assessor falou ao blog que prefere não comentar, pois o processo está em fase final.

Vale lembrar que a situação de Claudinha (ex-Babado Novo) não anda boa, infelizmente. Quase sem convites para fazer shows, ela pediu ajuda até a Ivete Sangalo (de quem fala mal pelas costas).