quinta-feira, 12 de maio de 2016

Britney Spears: novo disco pode ter de quatro a cinco grandes hits

Grandes expectativas para o novo álbum da Britney Spears! Nesta quarta-feira (11), o vice-presidente executivo da RCA Records, Joe Riccitelli, contou à Billboard que o trabalho contará com grandes hits.

Joe assume que será um disco marcante para a carreira da princesinha do pop. “Britney realmente está trabalhando num álbum fantástico. Ouvi cerca de quatro ou cinco músicas que eu acho que serão grandes hits para ela”, revelou.

Esse será o nono álbum de estúdio da carreira de Britney e o sucessor de “Britney Jean”, de 2013. O vice-presidente da RCA está bem confiante com o trabalho.

Ela encontrou uma melodia muito boa, e está trabalhando com alguns produtores novos e mais jovens. Temos uma consultoria trabalhando com ela que tem sido realmente capaz de criar harmonia nesse projeto, e eu estou realmente animado sobre esse álbum… nós estamos esperando que ela o termine [no seu tempo]”, contou a Billboard.

Segundo rumores mais recentes, estão envolvidos na produção desse álbum nomes como Carla Marie Williams, produtora de músicas das Girls Aloud; Justin Tranter e Julie Michaels, responsáveis por músicas como “Good For You”, da Selena Gomez, e “Sorry”, do Justin Bieber; e JR Rotem, produtor de boa parte do novo álbum da Gwen Stefani.