segunda-feira, 16 de maio de 2016

Katherine Heigl e Laverne Cox vão estrelar nova série de advogados na TV

Chegou a época em que os canais de TV aberta dos EUA começam a definir a sua programação para o segundo semestre e, com isso, várias novas séries são confirmadas.

A mais nova? “Doubt”, um drama legal do canal CBS que será estrelado pela atriz Katherine Heigl. A informação é do Hollywood Reporter.

Heigl será a protagonista Sadie, uma advogada de sucesso que acaba se apaixonando por um cliente, que pode ou não ser o responsável por um grande crime.

Além dela, a série será co-estrelada pela atriz Laverne Cox, de “Orange Is The New Black”, que viverá uma advogada transgênero, num papel criado especificamente para ser vivido por alguma atriz trans, um marco na TV aberta dos EUA.

Não há informações se a nova série da Laverne Cox pode alterar de alguma forma a sua participação em “Orange Is The New Black”, mas pode ser que não. O ator Matt McGorry, por exemplo, fez jornada dupla em “OITNB” e “How To Get Away With Murder” na última temporada.

Doubt” vai estrear no segundo semestre nos EUA e vai reunir a Katherine Heigl com o casal Tony Phelan e Joan Rater, roteiristas de “Grey’s Anatomy” que serão responsáveis por essa nova série.