terça-feira, 3 de maio de 2016

Hard Candy completa oito anos de lançamento

Madonna lançava em 2008 o seu último álbum de inéditas pela Warner Music numa mistura de sonoridade com os tops produtores Pharrell Williams e a dupla Justin Timberlake com Timbaland, que criaram o agridoce e grudento pop da M-Dolla com hits como 4 Minutes, Give it 2 Me, Beat Goes On, She’s Not Me, Candy Shop, Miles Away, Heartbeat

Hard Candy ficou em primeiro lugar em 33 países, vendendo mais de 4 milhões de cópias, sendo um dos álbuns mais vendidos de 2008.

O single 4 Minutes, com participação de Justin Timberlake, chegou a terceira posição na Billboard Hot 100, conquistando o 37º Top10 na carreira da Madonna, quebrando o recorde de artista com mais Top10, que antes era do Elvis Presley. Foi o single da Madonna que mais longe chegou na Billboard depois de Music e vendeu na época mais de 2.3 milhões cópias/downloads.

Com o sucesso do álbum, Madonna criou a grandiosa turnê Sticky & Sweet, que a fez conquistar o título da turnê feminina que mais arrecadou na história da música, em +407 milhões de dólares! Celebre o álbum conosco!