terça-feira, 17 de maio de 2016

Pink: “Christina Aguilera é uma das maiores cantoras da nossa geração”

Para quem acompanha o universo pop sabe que o relacionamento entre Christina Aguilera e Pink sempre foi um pouco conturbado, mas ao que tudo indica esses foram tempos passados. Em sua participação como conselheira no programa “The Voice”, a cantora de “Just Like Fire” falou como foi reencontrar com a colega de “Lady Marmalade”.

Eu realmente estou muito impressionada com os 4 jurados. Eles são ótimos e possuem cada um um estilo diferente…e sério, Christina é uma das melhores cantoras de nossa geração”, disse.

Pink e Christina Aguilera estiveram juntas em 2001 para regravação do clássico “Lady Marmalade” – trilha sonora do filme “Moulin Rouge”. Na época, Pink chegou a comentar no especial “VH1 – Behind The Music” como foi o primeiro contato com a loira:

Ron Fair (produtor executivo) entrou e nem falou ‘oi’ pra gente e eu perguntei: de quem será a nota mais alta?, e ele respondeu: Christina. Me levantei e disse: Oi, meu nome é Pink e não vou aceitar essa parte”, alfinetou. O “The Voice” com participação de Pink foi ao ar na noite dessa terça-feira (17).