quinta-feira, 12 de maio de 2016

Caitlyn Jenner esclarece que não voltará a ser homem

Na última quarta-feira (11), surgiram boatos de que Caitlyn Jenner teria se arrependido da mudança de sexo. Hoje (12), a ex-atleta achou melhor esclarecer os fatos e afirmou que não voltará a ser homem.

Na parte de manhã, ela deu uma entrevista ao Daily News negando os rumores. “Nem vale a pena comentar essas notícias idiotas, claro que não é verdade”, revelou Caitlyn.

Tudo começou com uma reportagem publicada no The Wrap. O autor de “Kardashian Dynasty: The Controversial Rise of America’s Royal Family”, Ian Halperin, disse que durante sua pesquisa para o livro, diversas fontes contaram que a ex-atleta estava em um estado miserável e pensava em voltar a ser homem.

Ela está feliz por ter levantado consciência sobre a discriminação sofrida por transexuais ao longo dos anos, mas acho que há uma chance de que ele volte atrás nos próximos dois anos. Não seria uma surpresa para ninguém no seu círculo de amizades mais próximas”, reportou Ian sobre o que um amigo próximo à família revelou.

Vale lembrar que Caitlyn contou à Vanity Fair que teve um pequeno ataque de pânico durante a recuperação da cirurgia de mudança de sexo. No entanto, nada que a levasse repensar o procedimento.