sábado, 28 de maio de 2016

Christina Aguilera dá tchau para “The Voice”: “agora minha música é minha única prioridade”

Christina Aguilera está no Marrocos para um show no fim de semana e realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta (27/5), falando sobre os próximos passos de sua carreira. Ela disse que considera seu trabalho no “The Voice EUA” um capítulo encerrado, com sua vitória na temporada com a candidata Alisan. De agora em diante, quer focar na produção do seu disco e em outros projetos.

É definitivamente a hora de explorar coisas novas, de crescer, avançar para o próximo capítulo, voltar para as gravações, para os filmes, e talvez para a TV, que é algo que me empolga. Quem sabe, possivelmente meu próprio programa de TV. Tenho me divertido muito agora que sou uma personalidade da TV, mas agora é hora de voltar para minha música, porque é definitivamente minha única prioridade agora.

Ela contou que está trabalhando no disco novo e que “há muitas coisas especiais a caminho”. Ela acredita que o material está ficando com sua cara, mostrando suas verdades, quem ela é, como cresceu e como aprendeu tudo. “Não posso dizer tudo que quero (risos), mas esse é definitivamente um álbum muito empolgante, porque pude falar muito sobre mim e meus fãs. Com certeza será muito inspirador. Faço música para meus fighters. Sempre falo sobre problemas que precisam ser tratados, e espero inspirar outros a alcançarem suas próprias vozes”. Sobre data de lançamento, ela não toca no assunto. Ainda.

Em contrapartida, a cantora explicou o que disse sobre a vontade de trabalhar com Beyoncé. “Falei isso quando me perguntaram sobre meu álbum outro dia, sobre quem eu gostaria de fazer uma música junto”. Foi o nome que apareceu na sua cabeça na hora. “Na realidade, amo colaborações com outros artistas. É sempre muito divertido. Foram exatamente as minhas palavras: de que faríamos [eu e Beyoncé] um trabalho feroz. Nada foi feito até agora. Mas quem sabe?”.