quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mel B atualiza fãs sobre comemoração de 20 anos das Spice Girls

Não há melhor informante sobre os projetos das Spice Girls do que a cantora Mel B. Ela sempre conta tudo em primeira mão! Houve uma reunião pessoal das integrantes na terça (10/5) e ela já amanheceu em um programa de TV nesta quarta para atualizar o público. “Estamos todas apenas tendo conversas [sobre isso] no momento. Tomei um chá ontem com Geri e Emma, o que foi amável”, disse ao “Lorraine”.

Segundo ela, é um consenso entre as Spice Girls que deve haver uma celebração. “Definitivamente, queremos fazer alguma coisa, porque é uma comemoração sobre nós ainda estarmos fazendo nossas coisas 20 anos depois e sendo amigas. Vamos ver o que acontece”, disse. “É legal que ainda sejamos amigas e nos apoiemos 20 anos depois”.

De acordo com o site Digital Spy, a única que tem ficado de fora das conversas sobre o reencontro profissional da Spice Girls é Victoria Beckham. Nenhuma novidade. A estilista já disse que não tem intenção em voltar aos palcos, mas que apoia totalmente que as amigas deem continuidade ao grupo sem ela.

Recentemente, a Posh Spice, como era chamada, chegou a confessar que, nos shows da girlband, os produtores desligavam seu microfone e deixavam apenas as outras cantarem.