sexta-feira, 20 de maio de 2016

Kesha recebe autorização para cantar no Billboard Music Awards

Diante da repercussão negativa do veto, Dr. Luke voltou atrás e liberou a Kesha para se apresentar no Billboard Music Awards, no domingo (22/5), em Las Vegas. O anúncio foi feito pela Billboard na tarde desta quinta. A Kemosabe Records, gravadora do produtor, à qual a cantora está presa sob contrato, emitiu um comunicado dizendo que a “performance sempre esteve aprovada, em boa fé. A autorização só tinha sido suspendida quando a Kemosabe soube que Keshha usaria a performance como plataforma para discutir sua questão legal”.

Como a cantora declarou publicamente que não tinha intenção de usar a premiação para falar de Dr. Luke ou da briga deles na Justiça, a Kemosabe liberou de novo.

Ela foi convidada pela produção do evento para cantar “It Ain’t Me, Babe”, em um tributo ao Bob Dylan, que Kesha afirma sempre ter sido uma grande inspiração para ela. Em desabafo no Instagram, ela o chamou de “um de seu compositores favoritos de todos os tempos”.

Depois que a cantora tornou o veto público, ela foi convidada por Ben Folds para cantar a música no show dele em Los Angeles. Os fãs da cantora já estavam promovendo um boicote à premiação, caso Dr. Luke não a liberasse para se apresentar.