segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Tom Welling vai voltar à TV

Para todos aqueles que, como eu, acham que ele é promissor (ok, bom ator também!), uma boa notícia! Depois de 10 temporadas como o Clark Kent de Smallville, Tom Welling vai voltar em breve à TV. Ele vai produzir e estrelar uma nova série dramática para a CBS, ainda na fase de planejamento. Será um bom retorno, já que Tom não teve muita sorte desde que Smallville terminou em 2011.

Seu divórcio foi milionário, seu papel no bom JFK, a História não Contada, foi tão pequeno, que por pouco você não o via em cena. Depois de A Grande Escolha, com Kevin Costner, ele acabou de filmar A Escolha, com Alexandra Daddario e Benjamin Walker, baseado em livro de Nicholas Sparks e programado para estrear nos cinemas em fevereiro.


A nova série se chamará Section 13. Será um drama criado por uma das roteiristas de Bones, Carla Kettner (também produtora), que conta a história de um agente especial da CIA, que resolve trabalhar de forma independente. Mas após uma tragédia pessoal, ele se junta a uma organização secreta, responsável por resolver os mais difíceis e perigosas missões.