quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Azealia Banks é barrada em boate, grita que está no novo álbum da Rihanna para ser reconhecida, agride segurança e é presa

A mais nova confusão envolvendo a rapper Azealia Banks aconteceu em uma festa privada organizada em uma boate de Nova York na noite desta quarta-feira (16). De acordo com informações da coluna Page Six, do The New York Post, Azealia atacou uma segurança com socos, cuspe e mordidas (no seio!).

Fontes ouvidas pela coluna disseram que os policiais algemaram a rapper por agressão após uma discussão que começou ainda na entrada do estabelecimento. “Havia uma policial e um policial no local. Nenhum dos dois reconheceu Banks que começou a gritar loucamente. O dono da boate viu a cena e a deixou entrar, mas quando ela estava a alguns passos dos guardas ela começou a explicar quem ela era e dizia que estava no novo álbum da Rihanna”, descreveu a matéria.

Quando a segurança se aproximou novamente, Azealia supostamente cuspiu no rosto da policial, mordeu um dos seios e quase rasgou a blusa. Aí levaram ela para fora”, continua o depoimento. A rapper ainda teria dado um soco na segurança já fora da boate e foi presa em seguida.

Representantes de Azealia ainda não se pronunciaram e os fãs, claro, já esperam aqueles tweets nervosos da rapper para muito breve. Aguarde cenas do próximo capítulo.