segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Banda Eva lança 'Sunset', primeiro registro audiovisual com a voz de Pezzoni

No Carnaval de 2013, o cantor e compositor baiano Saulo Fernandes encerrou o reinado como vocalista da Banda Eva. A partir de então, Felipe Pezzoni - cantor oriundo da banda Mil Verões - passou a ser a voz da banda baiana que projetou Ivete Sangalo em escala nacional na década de 1990.

Sucessor do álbum de estúdio Simplesmente Eva (Unimar Music, 2013), Sunset - a gravação ao vivo da Eva que a Universal Music está distribuindo no mercado fonográfico neste mês de dezembro de 2015 nos formatos de CD e DVD - é o primeiro registro audiovisual de show feito pela banda com Pezzoni.

Gravado em show feito pela Eva no terraço do hotel Tívoli, em São Paulo (SP), Sunset  joga luz sobre músicas do último obscuro álbum de estúdio da Eva, como a composição-título Simplesmente (Rubem Tavares), e rebobina todos os sucessos da fase áurea da banda, quando era de Ivete Sangalo o posto de vocalista da Eva.

Entram novamente em cena Alô Paixão (Jorge Xaréu, 1994), Beleza Rara (Ed Grandão e Nego John, 1996) e Levada Louca (Gilson Babilônia, Lula Carvalho e Alain Tavares, 1996), entre outros hits de rádios e trios elétricos.

Em roteiro pautado por regravações como a de Não Vá Embora (Marisa Monte e Arnaldo Antunes, 2000), já feita pela banda no álbum de estúdio Simplesmente Eva, há também espaço para músicas inéditas como Brindar (Battata, Cassiopeya e Vinni Rodrigues), uma aposta da Eva para o Carnaval de 2016.