terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Algumas vezes que Madonna foi injustiçada pelo Grammy

Ontem (07) foi divulgada a lista de indicados à 58° edição do Grammy Awards, o prêmio mais importante da música. Madonna e seus trabalhos não receberam indicação, nem mesmo a balada "Ghosttown", que é uma das faixas mais aclamadas do álbum "Rebel Heart".


Mesmo sendo uma das maiores vencedoras da premiação, não é a primeira vez que Madonna tem seus bons trabalhos injustiçados, confira agora as vezes em que o Grammy ajustiçou os trabalhos de Madonna:


Madonna levou quase 10 anos até ganhar seu primeiro gramofone. Madonna ganhou sua primeira estatueta em 1992 na categoria "Melhor Vídeo de Formato Longo" com a Blond Ambition World Tour.

E também demorou quase 16 anos para realizar sua primeira performance na cerimônia e de lá pra cá abriu o caminho para todas as artistas pop que vieram depois...

Madonna Nothing Really Matters (Live At Grammy)

"Like a Prayer", um dos álbuns da Rainha do Pop mais aclamados pela crítica e pelo público não recebeu sequer uma única indicação à premiação. Apenas o single "Oh Father" foi indicado, mas não venceu.


Os hits "Like A Virgin", "Material Girl", "La Isla Bonita", "Open Your Heart" e "Vogue" também nunca receberam indicações ao Grammy.

É evidente que a qualidade dos trabalhos de Madonna é indiscutível, sua música é arte, sua música é história, antes uma música sem Grammy, mas que é lembrada como o hino de uma geração, do que receber o prêmio, e em seguida cair no esquecimento.