quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sandra Bullock apresenta sua nova filha, Laila

A família da Sandra Bullock está um pouquinho maior a partir de hoje. A atriz de 51 anos acaba de anunciar para a revista People que adotou uma menininha, Laila!

A garotinha tem três anos e meio estava no sistema de adoção do estado da Louisiana, nos EUA. Sandra, aliás, já tem outro filho adotivo, Louis, de cinco anos, que está com ela desde 2010.

Em entrevista para a revista People, Sandra declarou que tem certeza de que Laila sempre esteve destinada a ser sua filha.

Quando eu olho para Laila, não há nenhuma dúvida de que ela deveria estar aqui. Posso dizer com absoluta certeza, as crianças certas vieram até mim no momento certo”.

Sandra confessou que a garotinha estava com um pouco de medo no começo, mas ela e Louis estão fazendo de tudo para ela se adaptar bem.

Eu sabia que ela estava com medo, mas tudo o que eu queria era que ela soubesse que Louis e eu não estávamos indo a lugar nenhum. Ela trouxe rosa e glitter para uma casa com Legos e Batmans”.

As primeiras fotos da família da Sandra Bullock mais que completa que nunca (<3) estarão na próxima edição da People, que chega às bancas na sexta-feira (04).