segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

“Seria rude não celebrarmos”, diz Mel B sobre aniversário de 20 anos das Spice Girls

O ano de 2016 será especial para os fãs das Spice Girls. A girlband famosa nos anos 90 completa 20 anos e, claro, rumores de uma nova reunião circulam pela imprensa do Reino Unido. A mais recente matéria sobre o assunto teve ainda a ajudinha de Melanie B.

Conversando com o apresentador Alan Carr, Mel disse que seria “rude” não celebrar o aniversário. “Acho que sou eu que estou soltando os rumores por aí. Para ser sincera, é nosso aniversário de 20 anos e seria rude não celebrar. Então espero que algo aconteça rápido”, disse.
Mel não disse se há negociações, se algo emperra as conversas entre as integrantes, mas revelou que há “algo em potencial” a caminho e que não pode dizer sobre o que se trata.

Todo mundo sabe que se houver uma reunião há mais chances de ser em quarteto do que em quinteto já que Victoria Beckham sempre se declarou a menos interessada em reviver a era Spice. Mas será que o aniversário de 20 anos da maior girlband de todos os tempos não amoleceria o coração da Posh Spice?