quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Noel Gallagher sobre Adele: "Eu não gosto da música dela. Eu acho que é música para vovózinhas"

Noel Gallagher costuma ser sempre bem polêmico em suas declarações, e na sua mais recente ao portal australiano Music Feed não foi diferente. Questionado sobre sua opinião em relação a Adele, a qual ele disse em Novembro que ninguém se importava com as coisas que ela estava fazendo, o cantor britânico deixou bem claro que não gosta da sua música.

Deixando bem claro que não tem papas na língua, ele começou dizendo: "Eu não penso muito sobre tudo o que faço. Se me fazem uma pergunta sobre qualquer tipo de coisa, eu dou uma resposta direta. É interessante que ninguém nunca fala do meu amor pelo U2 e Coldplay, mas vamos lá". Prosseguindo então com sua opinião, Noel foi ao ponto: "Ultimamente, as pessoas tem me perguntado sobre a Adele. Se as pessoas querem saber o que eu penso da Adele, eu vou dizer pra elas. Não porque eu tenha que fazer isso ou esteja tentando estimular algum tipo de histeria. Eu só não consigo enxergar o porquê dessa agitação toda. Eu não gosto da música dela. Eu acho que é música para vovózinhas".

Justificando então toda sinceridade chocante contida em suas respostas, ele se defendeu finalizando: "Do jeito que fui criado, você é obrigado a dar uma resposta honesta se alguém te faz uma pergunta honesta. Se você fala a mesma merda toda vez sem pensar, então você é um deles. E eu não sou um deles. Eu sou um de nós.".