domingo, 27 de dezembro de 2015

Justin Bieber lê matéria do 5 Seconds of Summer na Rolling Stone e rebate no Twitter

A reportagem da banda 5 Seconds of Summer na Rolling Stone não saiu ilesa. Os músicos disseram que “acham que Justin Bieber os odeia” e zombaram da after party dele no dia do American Music Awards. O que aconteceu? Justin leu e mandou um recadinho no Twitter, endereçado ao guitarrista Michael Clifford, que havia dito que o cantor tinha deixado o próprio disco tocando em looping por três horas na festa.

Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes. Você já está na capa [da Rolling Stone]. Você não precisa disso. Seja honesto. Grandes abraços, parceiro”, Justin twittou e, depois, acabou apagando para evitar confusão. Em seguida, postou um tweet sem @ para ninguém: “Às vezes eu me pergunto… O que diabos eu tinha a ver com isso??? Rindo muito. E agora podemos dizer que seguimos em frente. Não odeio, só amor. Feliz em esclarecer. Momentos felizes”.

Michael leu os tweets e tentou consertar, mas os fãs já estavam gritando “treta” no Twitter. “Não fiz nada além de aplaudir o álbum. Não entendo porque isso está na matéria. Sou um grande fã desde o começo, cara. Se cuide”, escreveu.