segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Babado Novo segue a onda de Simone e Simaria em single que antecede EP

Simone e Simaria - dupla conhecida no Nordeste do Brasil, radicada em Fortaleza (CE) e formada por duas irmãs cantoras cearenses egressas do Forró do Muído, grupo de forró eletrônico criado em 2007 na mesma Fortaleza (CE) - lançaram na web, em fevereiro deste ano de 2015, uma gravação da então inédita música Descidinha.

Esta música foi regravada pelo grupo baiano Babado Novo em registro disponibilizado em single nas plataformas digitais neste mês de dezembro de 2015.

O single antecipa o EP digital que o Babado Novo - ora com marketing focado na vocalista Mari Antunes, como mostra a capa do single Descidinha - vai lançar em janeiro de 2016 em edição da gravadora Universal Music.

O EP foi gravado ao vivo em show feito pela banda à beira-mar, na praia Stella Maris, em Salvador (BA). Intitulado Na onda do Babado Novo, o primeiro EP do grupo vai trazer as músicas inéditas Bajito e Doida, além das já conhecidas Brigadeiro e Confesso, composição gravada pelo Babado Novo com Cristiano Araújo (1986 - 2015)  pouco antes da morte do cantor goiano de música sertaneja e já veiculada em clipe.