terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Fãs pedem fotos e abraço, e Claudia Leitte se nega: “De jeito nenhum!”

A cantora Claudia Leitte está se saindo melhor que a encomenda quando o assunto é polêmica. A jurada do “The Voice Brasil”, que dá o que falar com as suas gafes e comentários inoportunos, acabou tratando mal os seus fãs.

Durante a sua passagem pelo Carnatal, maior Carnaval fora de época da cidade do Natal, no último fim de semana, ela se negou a tirar fotos e abraçar seus fãs. Em um vídeo que está circulando na internet, ela não poupa nenhum.

Não vou tirar foto individual com ninguém”, dispara a cantora. “Pode foto coletiva?”, pergunta uma fã. “De jeito nenhum. Não posso. Não posso”, responde. “Nem autógrafo? E abraço? Dá um abraço e sai”, insistiu a fã.

Mas Claudia continuou se mantendo firme e dizendo que não podia manter contato. De acordo com o jornalista Álvaro Leme, do R7, ela não atendeu os fãs por causa de uma rede social chamada Fanation, uma rede de milhagem.

Ela agora só tiraria fotos com os fãs que acumulassem pontos nesse sistema. Eles podem acumular pontos de acordo com sua interação com o site. Para ganhar um par de ingressos para um show e ir ao camarim, é preciso 25 mil pontos.

Isso pode acabar pegando mal para Claudinha, que vai ficar com fama de antipática.