sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Madonna defende Sean Penn de acusação de agressão em processo contra criador da série “Empire”

Madonna e Sean Penn se uniram em prol da imagem dele. A Rainha do Pop fez questão de endossar o processo que o ator abriu contra o criador da série “Empire”, Lee Daniels, que disse em uma entrevista que Sean havia agredido a cantora durante o casamento deles nos anos 1980. Segundo Madonna, isso não procede.

Lee Daniels deu a declaração infeliz em entrevista à revista The Hollywood Reporter, em setembro, defendendo Terrence Howard, ator do seu elenco, das matérias sobre violência doméstica. “Terrence não é nada diferente de Marlon Brando ou Sean Penn, e de repente o transformam em um demônio maldito. Isso é um sinal do tempo, da raça, de onde estamos agora na América”, disse. Sean não gostou.


No processo, Madonna o defende. Segue o texto; “Estou ciente das alegações que circularam ao longo dos anos acusando Sean de agressão física e abuso contra mim. Especificamente, estou ciente das alegações sobre um incidente ocorrido em junho de 1987, quando (de acordo com os tabloides), Sean me bateu com um taco de beisebol. Essas alegações nessa e em outras reportagens são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas. Também estou ciente das alegações de um incidente em dezembro de 1989, que resultou na prisão do Sean por violência doméstica contra mim. Eu sei que isso é falso. Nós certamente tivemos mais de uma discussão acalorada durante nosso casamento, mas Sean nunca me bateu, me amarrou ou abusou fisicamente de mim, e qualquer matéria que diga o contrário é completamente ultrajante, maliciosa, imprudente e falsa”.