segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Shailene, Reese e Nicole juntas em uma minissérie! Já imaginou?

Depois de True Detective, com super-astros de cinema estrelando uma série de TV, a HBO resolveu voltar a investir no formato. Vai trazer mais uma série com duas vencedoras de Oscar e mais uma das atrizes mais populares atualmente. Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley. estarão na TV em 2016 em Pequenas Grandes Mentiras, a ser escrita por David E. Kelley (Ally MacBeal). Nicole e Reese também são produtoras executivas, e foi a primeira que anunciou que Shailene estaria junto com elas no projeto. Este será seu retorno à TV, três anos depois de A Vida secreta de uma Adolescente Americana ter terminado. Entretanto, a HBO ainda não confirmou a notícia.

A série é baseada num livro de sucesso de Liane Moriarty, já disponível no Brasil, com o mesmo nome.  Nele, um misterioso incidente acontece enquanto acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular. Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha.


Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos. Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o romance  explora  os perigos das meias verdades que todos são contadas o tempo inteiro.

Ainda não há previsão de mês de estreia. Mas ver essas três juntas vai ser o máximo não?