quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Lana Del Rey já planeja lançar no disco de inéditas!

Poucas coisas são tão boas quanto artistas realmente empenhados em estar sempre produzindo novos materiais. E quando um desses artistas é a emblemática Lana Del Rey, tudo fica ainda melhor!

Em entrevista para a publicação alternativa NME, Lana afirmou já ter ideias precoces em andamento para seu novo álbum de estúdio e de certo forma agradeceu sua gravadora pela liberdade artística plena concedida à ela:

"Eu já tenho algumas ideias sobre o que eu gostaria de fazer (no novo o álbum). Minha gravadora, Interscope, é bastante flexível e aberta para que meus álbuns saiam a qualquer momento, então eu não tenho essa pressão. Eu estou apenas feliz por ser capaz de continuar a fazer uma música na qual eu posso estar por trás. Isso é o bastante pra mim."

O último álbum da artista, Honeymoon, foi lançado apenas há poucos meses atrás!