quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

“Star Wars – O Despertar da Força” divulga novas imagens na revista Rolling Stone

Falta pouco! Em praticamente duas semanas vamos poder conferir nos cinemas o aguardado “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”. Até lá, porém, a expectativa só deve aumentar e ainda vamos continuar vendo novidades sobre o filme a cada dia.

A revista Rolling Stone divulgou hoje que o filme irá estampar a capa da sua próxima edição e, com isso, liberou novas imagens incríveis do longa, com destaque para o grande vilão, Kylo Ren (Adam Driver), encarando o destruído capacete do Darth Vader.


Por falar em “Star Wars”, um dos spin-offs que será desenvolvido após “O Despertar da Força” será focado na juventude do personagem Han Solo, que sempre foi vivido por Harrison Ford.

Uma matéria de hoje do Hollywood Reporter traz a informação que a Disney já começou a procurar o novo intérprete do personagem e está olhando cerca de 2.500 nomes em Hollywood, acredite se quiser. Alguns deles são bem famosos, como Dave Franco, Aaron Taylor-Johnson, Miles Teller, Ed Westwick, Tom Felton, Logan Lerman, Ansel Elgort e por aí vai.

A intenção é que o ator seja um pouco parecido com o jovem Harrison Ford e um pouco mais novo do que ele era na época em que estrelou o primeiro filme, quando tinha 35 anos.