terça-feira, 14 de julho de 2015

Trailer de “Esquadrão Suicida” é lançado oficialmente! Jared Leto como Coringaaaa!

Depois de exibir exclusivamente o primeiro trailer de “Esquadrão Suicida” na Comic-Con, a Warner/DC resolveu liberar oficialmente para todo o mundo a versão em HD na prévia.

O trailer é bastante focado no Pistoleiro do Will Smith e na Arlequina da Margot Robbie, mas já ao final a gente ouve a risada dele, a grande estrelada do filme, o Coringa do Jared Leto!

O personagem aparece oficialmente pela primeira vez e tá todo tatuado e completamente assustador, como na primeira foto liberada pelo diretor David Ayer há uns meses.

Para quem não reconheceu, a música que toca no trailer é uma versão bem sombria de “I Started a Joke”, dos Bee Gees. Nada irônico, né? Hahaha!

Além do Pistoleiro, da Arlequina e do Coringa a gente vê também Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Enchantress e a Viola Davis como a Amanda Waller, a responsável por juntar o grupo de vilões para, quem diria, proteger o mundo. Ah, e tem até um segundinho do Batman do Ben Affleck.

Esquadrão Suicida” chega aos cinemas em agosto de 2016, alguns meses após “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, que também ganhou um trailer foda durante a Comic-Con.