quinta-feira, 9 de julho de 2015

New Order chama Brandon Flowers, La Roux e Iggy Pop para o novo álbum

Sim, em breve uma das maiores bandas dos anos 80, o New Order, vai lançar um novo álbum e, como se isso já não fosse bom o suficiente, eles ainda vão contar com participações mega especiais nesse trabalho.

Brandon Flowers (do The Killers), La Roux e Iggy Pop vão estar no CD “Music Complete”, o primeiro álbum da banda em mais de dez anos!

O Brandon, que acabou de lançar o álbum “The Desire Effect” todo influenciado pelo anos 80, canta a música “Superheated”, faixa que encerra o álbum. Já o Iggy Pop canta com o New OrderStray Dog”.

Mas a parceria da banda com a Elly Jackson, a voz da La Roux, parece ter dado tão certo que ela aparece em três – isso mesmo TRÊS – músicas do novo álbum: “Tutti Frutti”, “People On The High Line” e “Plastic”.

A gente viu a novidade no site COS, que lembra que tanto o Brandon quanto o Iggy já haviam dividido o palco com o New Order antes, enquanto a La Roux já havia feito a abertura da turnê da banda no ano passado.

Confira abaixo a lista de músicas e um teaser que revela a capa do álbum “Music Complete”, que deve chegar às lojas no dia 25 de setembro.


Restless
Singularity
Plastic (feat. La Roux)
Tutti Frutti (feat. La Roux)
People On The High Line (feat. La Roux)
Stray Dog (feat. Iggy Pop)
Academic
Nothing But A Fool
Unlearn This Hatred
The Game
Superheated (feat. Brandon Flowers)