quarta-feira, 22 de julho de 2015

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS: HENRY CAVILL PODE SER RIVAL DE CHRISTIAN GREY NO FILME

Quando os produtores de Cinquenta Tons De Cinza procuravam uma dupla de atores para viver Christian Grey e Anastasia Steele, Henry Cavill, astro de O Homem De Aço e do futuro Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, foi um dos cotados para interpretar o sádico empresário, porém rejeitou o papel. Mas parece que ele mudou de ideia e pode integrar o elenco da sequência Cinquenta Tons Mais Escuros.

Durante uma entrevista ET Online, Cavill foi questionado sobre os rumores de que poderia ser Jack Hyde na nova trama, uma espécie de rival de Grey. O ator não negou, muito pelo contrário, deu uma declaração bastante indicativa de que as negociações para o papel podem mesmo estar em andamento.

"Como tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada".

Cinquenta Tons Mais Escuros tem estreia prevista para 10 de fevereiro de 2017 nos EUA e ainda não encontrou seu diretor. Muito pouco sabemos sobre a trama, mas o presidente da Universal garante que o filme terá mais suspense.