quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fãs criaram montagens engraçadas com foto do cantor nu

A foto do bumbum nu de Justin Bieber não escapou das brincadeiras da internet e foi alvo de uma série de "memes", montagens divertidas muito comuns nas redes sociais. Entre elas uma em que Miley Cyrus aparece tentando morder a bunda do cantor. Quem também entrou para as imagens bem-humoradas foi o personagem infantil Bob Esponja, que apareceu tentando lamber o popstar.
E quando o assunto são glúteos é impossível não lembrar de Kim Kardashian, que ganhou duas montagens envolvendo seu popular derrière. Uma delas foi compartilhada por Miley em seu próprio Instagram. Na foto, o bumbum da mulher de Kanye West aparece colado no corpo de Justin.

A logomarca do Google, famoso site de buscas, também foi "premiada". As letras foram dispostas de modo que os glúteos do ex-namorado de Selena Gomez substituíssem os dois "os" da palavra. Nicki Minaj, conhecida por seu volumoso bumbum, também não ficou de fora. A cantora, que já gravou um clipe com Justin Bieber e recentemente quebrou o recorde de visualizações com o clipe "Anaconda", foi outra que entrou para os "memes" com o artista.