quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mary-Kate e Ashley Olsen ainda podem aparecer em nova temporada de “Três é Demais”

A produção da Netflix que resgata a série “Três é Demais” começou na semana passada, mas ainda é incerto se a temporada especial do programa terá ou não a volta das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen.

Em maio, o produtor da série Robert L. Boyett afirmou com todas as letras que elas não estariam de volta e deu a entender que o motivo seria o fato delas preferirem focar na carreira como empreendedoras da sua marca de roupas.

Mas agora, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, voltou atrás e afirmou que não é bem assim e as duas ainda podem aparecer na nova temporada da série. “(Mary-Kate e Ashley) estão oscilando entre participar ou não”, revelou Sarandos, de acordo com o TV Line.

As gêmeas Olsen começaram a carreira em “Três é Demais” praticamente bebês. As duas viviam a mesma personagem, Michelle Tanner, a caçula da família do seriado. Por isso, todo mundo torce por um retorno delas.

Na série original, acompanhávamos o viúvo Danny cuidar das três filhas D.J, Stephanie e Michelle Tanner junto com os amigos Jesse e Joey Gladstone. Agora, D.J. Tanner está grávida e vive em São Francisco, enquanto a irmã Stephanie e a melhor amiga Kimmy se mudam com a protagonista para ajudar a cuidar de seus outros dois filhos J.D. (12 anos) e Max (7).

Grande parte do elenco original como Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Dave Coulier e Lori Loghlin estarão de volta.

John Stamos, que também vai voltar, mas como uma participação especial, postou na semana passada uma foto nas gravações da série.

A nova temporada de “Três é Demais” terá 13 episódios inéditos que irão ao ar na Netflix no ano que vem.