quinta-feira, 30 de julho de 2015

Melanie C fala sobre possível reunião das Spice Girls

Melanie C mais uma vez comentou sobre uma possível reunião das Spice Girls ano que vem, para comemorar o aniversário de 20 anos de Wannabe.

"Se dependesse de mim, eu faria um grande show. Um grande show seria fantástico", disse a cantora.

"Mas talvez não tenha uma apresentação, talvez seja apenas uma grande festa, mas nós temos que fazer agradecimentos de alguma forma", completou em entrevista ao Daily Star.

Melanie também falou sobre a vontade de fazer parte do painel de jurados do The Voice UK, e sobre o X Factor, ela revelou que agora que sua amiga Mel B não está mais, ela não tem motivos para seguir assistindo.

Porém, ela admite que poderia aceitar mesmo assim um chance no painel do X Factor caso fosse convidada; "se eu aceitaria caso fosse convidada? Sim, eu consideraria". Completando depois: "O X Factor acabou. Já teve sua época."

Na mesma entrevista, Mel falou que ficou muito chateada por não poder comparecer no casamento de Geri, mas que conversaram muito sobre o casamento, tanto que mal conseguiram tempo para falar sobre a lua de mel do casal. Mel completou que os noivos estão "insanamente felizes".