segunda-feira, 27 de julho de 2015

Madonna traz freiras fazendo pole dance nas primeiras prévias da turnê “Rebel Heart”

A rainha do pop, Madonna, está prestes a iniciar mais uma turnê mundial, a “Rebel Heart”, e divulgou hoje as primeiras prévias do seu novo show, que mostra um pouquinho do que a gente pode esperar.

Ao som de “Devil Pray”, o primeiro vídeo, claro, mostra muita coreografia, dá uma ideia de como vai ser o palco e ainda revela que teremos dançarinas vestidas de freira fazendo pole dance. Madonna sendo Madonna e polemizando, né, gente? <3

A prévia ainda mostra que mais uma vez teremos um palco com uma passarela levando para uma outra pequena estrutura no meio da galera e que, como já está virando costume, a nova turnê deverá ter um bloco acústico/étnico.

Já o segundo vídeo, ao som de “Iconic”, dá um ar ainda mais destruidor à turnê, com inúmeros dançarinos segurando cruzes com o símbolo da Madonna na ponta. Além disso, vemos também uma gaiola e alguns tambores.

Falando com a Associated Press, Madonna revelou que o grande tema da sua nova turnê, com base no álbum “Rebel Heart”, é o amor e o romance. “O tema que eu realmente exploro nesse show, mais do que tudo, é o amor e o romance. Quero que as pessoas saiam (do show) se sentindo inspiradas, vendo algo que nunca viram ou sentindo algo que nunca sentiram antes”, disse.

Madonna ainda comentou sobre a escolha da lista de músicas do show:

Eu percebi que tenho 32 anos de músicas, então eu tenho que escolher. Eu me sento por semanas e semanas, tentando descobrir quais músicas do meu velho catálogo eu quero cantar. É um quebra-cabeça que temos que juntar porque, temática e sonoramente, as canções novas e antigas têm que ficar juntas.”

Pelo Instagram, Madonna tem dado algumas dicas das músicas que devem estar no show. Até agora já foram citadas essas aqui:

Unapologetic Bitch
Holy Water
Like A Virgin
Into the Groove
Devil Pray
Justify My Love
La Isla Bonita
Heartbreak City
Love Don’t Live Here Anymore
Body Shop
Who’s That Girl
Deeper and Deeper
True Blue
Dress You Up
S.E.X.
Iconic
Between the Bars

A turnê “Rebel Heart” tem início no dia 9 de setembro em Montreal, no Canadá.

Por enquanto, nada de passagem da Madonna pelo Brasil confirmada. O que não faltam são de rumores de que ela vem em 2016 ou de boatos de que ela não desembarca por aqui com essa turnê.