quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ben Affleck e Jennifer Garner assumem publicamente o divórcio

Depois de 11 anos juntos, e um dia após o aniversário de 10 anos de casados, Ben Affleck e Jennifer Garner assumiram publicamente que estão se divorciando.

A separação dos dois já vinha sendo especulada por site e revistas de fofoca, mas agora é oficial. Os dois divulgaram um anúncio conjunto que explica a situação (via US Magazine).

Depois de muita reflexão e uma cuidadosa ponderação, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Seguimos com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de criar nossas filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular e familiar. Obrigado pela compreensão.”

O casal vai dividir a guarda dos seus três filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de apenas três aninhos.

Ben e Jennifer se conheceram no set de “Pearl Harbor”, ainda em 2001, mas foi em 2003 que eles começaram a ser altamente “shippados” por viver o casal Matt Murdock e Elektra no filme “Demolidor”. O namoro, porém, só foi assumido em 2004.

Os rumores são de que o casal teria se separado pela ausência do Ben Affleck em casa nos últimos tempos, já que ele estaria passando muito tempo no set dos seus filmes, como do vindouro “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, em que viverá o Homem Morcego.