sexta-feira, 24 de julho de 2015

“Claro que alguém como Lady Gaga, que é mais jovem que Madonna, será influenciada por ela”, opina Boy George

O cantor Boy George deu uma entrevista ao site PrideSource para divulgar o retorno da banda Culture Club, mas acabou dedicando bastante tempo a tecer elogios à Lady Gaga. O repórter perguntou sobre as comparações com Madonna e ele foi direto.

Eu realmente sinto que todas aquelas comparações foram idiotas. Claro que alguém como Lady Gaga, que é mais jovem que Madonna, será influenciada por ela. É um elogio. É assim que temos que ver. Sempre que vejo alguém usando um visual que usei antes, sinto que atingi meu objetivo. Por que temos que ficar chateados por isso?

Segundo o artista, que já arrumou problemas com o One Direction, Lady Gaga é incrível. Ele está adorando principalmente essa fase jazz dela, ao lado de Tony Bennett.

“Eu estava na cama há uns meses atrás -eu tinha que acordar bem cedo no dia seguinte- e tinha uma propaganda da Gaga e do Tony Bennett. Tinha um programa na TV e eu disse ‘bem, vou assistir um pouco e depois durmo’. Acabei assistindo tudo e fiquei chocado com quão boa ela era”, contou.

A teatralidade da cantora é um grande trunfo, na opinião dele.

“Ela tem uma coisa Judy Garland/Liza Minnelli e eu sou mais um fã do que ela está fazendo agora… Quer dizer, eu amei o que ela fez no início. Foi incrível. Eu lembro de vê-la na TV e pensar: ‘o que vai fazer agora?’ (risos) Mas em termos de sua musicalidade, o que ela está fazendo agora é incrível”.