domingo, 3 de dezembro de 2017

Genro de Silvio Santos tem prisão determinada por não pagar pensão

Edu Pedroso, conhecido também por ser genro de Silvio Santos, pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, de 5 anos, que mora em Santa Catarina com a mãe.

Junto desde 2013 com Silvia Abravanel, herdeira do dono do SBT, o cantor responde ao processo há 4 anos e meio pois se nega a ver a filha e não tem contato com a criança por opção própria.

O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no Programa da Eliana, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê.

De acordo com o jornal Extra, um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro.

Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário